quarta-feira, 26 de agosto de 2015

USO DOS PORQUÊS


14 comentários:

  1. Ouça a música com atenção
    Não esqueça do porquê, nâo!
    Veja como é fácil entender
    E seu emprego fazer!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal para as pessoas que tem dificuldade de aprender os porquês é mas fácil é muito legal e divertido da para aprender rápido e ate os mas inquietos que fica na sala.
    Mariana Correia Borges 6 serie 7 ano A Turno Matutino

    ResponderExcluir
  3. Achei muito criativo e deve ajudar quem tem dificuldade para aprender

    6.ano.A. Aluno. Vítor Cavalcante

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito divertido as pessoa que tem dificuldade
    de aprende os porques
    6.ano.B Michele dos reis

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito importante, pois ai aprendemos com mais facilidade, pois muitos estudantes, até mesmo adultos tem uma dificuldade, dos porquês , então é importante a pessoa aprender assim, como vídeo musical

    Carla Beatriz ,7 ano (a)

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito, legal as pessoas que tem dificuldade de entender o uso do porquê...
    6 ano B Savio mota

    ResponderExcluir
  7. Por que a pró miriam é um doce d pessoa?

    R- porque deus fez ela assimmm.
    Te dollo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei legal, porque nos aprendemos, mas fácil o uso do porquês tem muita gente com dificuldade etc.. é assim mostrar na musiquinha agente aprende mas rápido , a classificação dos porquês então como eu disse é legal a musiquinha pra aprender ;D.

    Suellen Nunes (7º ano A)

    ResponderExcluir
  11. Eu achei interessante por que é mas fácil de aprender e é divertido
    Raissa Francine 6 serie 7 ano A

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei legal, porque nos aprendemos, mas fácil o uso do porquês tem muita gente com dificuldade etc..

    ResponderExcluir