quarta-feira, 26 de agosto de 2015



 

22 comentários:

  1. Após assistir ao filme " A menina que odiava livros"
    responde aí, queremos saber : Qual a sua relação com os livros?

    ResponderExcluir
  2. A minha relação com os livros, eu não sou muito fã de livros não mais, meu pai min insinuou que quando você ler aprende a escrever, mais na minha opinião livros ajudar a passa o tempo, ler sempre é bom para passar o tempo, quando você ler você aprende novas coisas, eu não era muito fã de livros mais comecei a gostar porque ler é muito bom,para passar o tempo porém também é bom para aprender novas coisas, um dois livros que mais gosto é de princesa porque mesmo com 12 anos adoro princesas!

    Aluna:Joice Luiza de Jesus Pereira.
    Sério :6=ano A

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Andrey
    serie: 6ª Turma: A Turno: matutino

    Após assistir '' A menina que odiava livros'' , eu entende que Nina não gostava de ler por que em todo canto da sua casa tinha livros, mas após o gato dela sumir e ela ter que procura-lo. Ela acabou achando ele em uma pilha de livros após tentar pegar seu gato , Nina acabou derrubando todos os livros e de dentro deles saíram animais . Pra devolver os animais para os livros ela teve que ler um por um e assim Nina começou a gostar de ler livros.

    ResponderExcluir
  5. E bom eu acho que ler e mas como um passa tempo mas a leitura ajuda o aprendizado de várias pessoas e ajuda a desenvolvimento da leitura 6.ano.A aluno.Vítor Cavalcante

    ResponderExcluir
  6. Ariel - 6ª - Turma A - Matutino
    Achei a historia parecida comigo porque eu também tive que começar ler por necessidade de aprender, como eu sou evangélico tenho que ler as Escrituras Sagradas para aprender mais e minha mãe ta me ajudando a ler e a interpretar melhor, como eu tive nota ruim em minha prova, minha mãe sempre me ajuda me mandando ler para aprender mais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ronald - 6ª - Turma A - Matutino.
    A menina da historia não gostava muito de ler porque ela achava chato, não sou parecido com ela porque eu gosto de ler um pouco, mais preciso melhorar a minha interpretação e minha avo me ajuda.

    ResponderExcluir
  9. É uma pena essa menina não gostar de ler livros eu adoro é muito bom você ler a pessoa se desenvolve e as pessoas que tem dificuldade é muito bom ler você se liberta
    Mariana Correia Borges
    6 Serie 7 Ano A
    Turno Matutuino

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, Mariana! Vamos pessoal, o tempo está se esgotando!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de ler! pois ler é ótimo! com a leitura nos aprendemos a conversar,a ler,a escrever e ter um pouco de conhecimento geral das coisas.A leitura faz a gente imaginar,refletir,se divertir e o melhor de tudo,aprender com ele por outras palavras.

    -Beatriz Reis
    7 A (matutino)
    Classe IV

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito de ler! pos eu entendir da historia foi que menina nao gostava de ler. quando gato subiu nos livrs eu acho que o gato ja sabia que ela nao gostava de ler pos quando ela subiu ela caío quando ela viu ceio de bichos correndo para la e pra ca e acabando com os moveis, o tamadua deu uma boa dica a ela, a parti dai ele começou a ler livros.


    Marlon Silva Dultra

    7ª C ( Matutino)

    Classe IV

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bom , minha relação com os livros , é variável não e todos os livros que eu gosto ( apesar que todos os livros são bons ) , meu tipo de livros que eu gosto mais ( tirando os livros escolares ) são livros de romance , literatura e de suspense , recentemente estou lendo o maravilhoso livro de um dos melhores autores que eu gosto John Green o maravilhoso livro A culpa e das estrelas perfeito estou no 6° capitulo ainda , não paro mais de ler .
    Mais vendo esse vídeo da menina que odiava livros , foi me deixando um pouco triste poque ela não sabe o bem que um livro faz, muitas das vezes consola e preenche um vazio em uma pessoal . Lucas Santos De Melo 6°ano C

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A minha relação com os livros, é tipo Maios ou menos n curto muito ler livros, mas curto ler outras coisas, Eu leio livros mas depende eu curto assim um romance com aventura, curto mas quadrinhos com figuras com uma histórica bem legal eu não leio muito livros sim manga eu amoo ler mangas :) de animes é oque eu mas leio, é meu passa tempo preferido, mas eu tambem leio livros as vezes como nessa semana terminei de ler a historia de O Guarani de um índio que é o héroi da historia tem romance :D muito fofo Tupi e cecilia, tipo os livros que eu vejo eu curto mas com gravuras pq agente tem imaginação agente ler aquilo e imagina como se tivesse na história, mas curto mas filmes livros assim, só se for gibi ou manga, no minimo os livros que eu leio são relacionados a filmes distrair a mente então um livro de preferencia do meu gosto seria um romance com aventura e drama aquela coisa toda aventura um herói na historia então é isso:) Essa é minha relação com Livros. Até que to começando a ler mas to começando a gosta um pouquinho na verdade to gostando mesmo kk' Acho Nostálgico! então é isso são minhas próprias palavras descrevendo minha relação com livros.


    Suellen da Silva nunes
    Classe Iv
    (Matutino) serie : 7º ano A

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou muito de ler livro eu gosto um pouco de ler é uma pena essa menina não ler.
    Raissa Francine 6 serie 7 ano A

    ResponderExcluir
  19. Bom...
    Eu achei a história muito interessante porque eu era a mesma coisa, eu não suportava ler livros e não suportava eles.
    Eu achei esse curta muito legal justamente pela paixão que essa menina criou pelos livro e por ela inspirar outras pessoas a ler.

    Davi Souza Borges 6ªsérie 7ºano B
    C.E.C.R. Classe IV

    ResponderExcluir
  20. Quando eu era pequeno minha mãe n deixava eu sair muito pra rua para brincar pq eu era menor que os outros meninos ai eu ficava em casa e pegava os livros e ficava olhando as figuras e começava a ler as legendas das figuras, quem tirou a foto onde foi tirada em que ano e dai fui começando a ler os textos de texto foi passando para quadrinhos depois de um tempo eu comecei a ler pequenos livros ai fui aumentando o interesse pela leitura comecei a ler livros grandes de 300 ou 400 paginas e hj em dia amo ler, meus temas favoritos são:terror ,comedia,mitologia grega, fantasia meus livros favoritos são: insônia do vampiro ,ladrão de raios ,bando de dois e o mar de monstros e essa é minha historia com a leitura

    ResponderExcluir