domingo, 21 de fevereiro de 2010

FÉRIAS







Quando falamos ou pensamos a palavra férias, bate logo o desejo de viajar, passear, fazer coisas das quais mais gostamos como: ir ao cinema, à praia, ler,conhecer lugares e pessoas diferentes , fazer novos amigos e sobretudo nos divertir.
Nessas férias pude fazer um pouco de cada coisa, mas o que mais gostei foi viajar para Barra , uma cidade do oeste da Bahia. Lá conheci pessoas, lugares belíssimos e a cultura do lugar.
E você o que fez nas férias?!! Comente sobre as sua férias.

11 comentários:

  1. Esse texto e bacana fala sobre o que pensamos da palavra ferias. Mas eu este ano nao viajei pra municipios que eu não conheça mas foi na capital mesmo. Eu fui pra ufba pois eu gosto de musica e eu toco instrumento de sopro trompete e eu fui com meu colega pois ele tinha um aula com um professor ele me convidou e eu fui. Eu gostei muito deste texto é bacana fala muito sobre ferias. De tiago santos dos santos matutino 8ºA. Escola C.E.C.R.ClasseIV

    ResponderExcluir
  2. esse texto e bacana fala sobre o quer pensamos da palavra ferias achei muito legal sempre continuir assim.DE Nadine do amor divino lins 6ºB escola c.e.c.r.classeIV

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e Rodrigo do amor divino lins eu gostei desse seu texto muito e eu tambem queria participar dessa oportunidade de esse lugar tanbem fala ferias e tanbem e bacana eu estudo na classe IV 6ºB muito bem feito esse texto.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é lukas da rocha 6ªA . Minhas ferias foi bem legal eu viajei para costa do sauipe e logo depois eu viajei para sao paulo para uma apresentaçao que toquei

    ResponderExcluir
  5. MINHAS FERIAS FORAM MARAVILHOSAS FOI LA NO MONTE GORDO EU ANDEI DE CAVALO E TOQUEI VIOLÃO DANIEL DA 6ªA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Roni Marcos,minhas férias foram ótimas,fui ao cinema com minhas irmãs,joguei bola na porta de casa,joguei videogame com meu primo.Sou aluno da 6ª C matutino

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Antonio da 6ªC matutino minhas ferias foi muito boa!! Eu viajei para Mar Grade la eu fui para a praia todos os dias jogei bola com meus primos foi massa tambem fui à praça e brimquei nao parck e fui na barca foi muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Marcos
    Oi,eu sou Marcos Vincius 6ªB matutino,as ferias sempre vão e voltam mais as lembranças sempre vão ficar na memória de todos nós.Mesmo se for boa ou ruim as lembranças sempre vão e voltam quando agente menos espera...
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,sou jessica da escola classe IV 8ºA matutino,minhas ferias foi bem legal eu fui pra ilha de maré e joguei bola com os meus amigos.pelo que eu li as ferias da senhora foi bem legal tambem.

    ResponderExcluir
  11. OI,sou joice silva da C.E.C.R.classeIV 8ºA matutino,minhas ferias foi muito legal eu fui pra ilha de maré, briquei de bola e toquei violão com meus amigos.

    ResponderExcluir